:: Notícia SelecionadaPublicada em : 02/02/2017

:: Comunicado - Carnaval 2017

A Prefeitura Municipal de Córrego do Bom Jesus (MG) comunica que não promoverá o Carnaval antecipado denominado “CarnaKórggo” de 2017. É com tristeza que a atual administração faz o presente anúncio, pois tem ciência da importância cultural, social e econômica do carnaval. Por outro lado, não podemos desprezar a atual realidade do município entre as quais, falta de medicamentos, exames, cascalho para estradas vicinais, vale alimentação do funcionalismo, pontes caídas devido as fortes chuvas, também pela enorme queda de arrecadação dos repasses recebidos dos governos estadual e federal. A realização do carnaval desequilibraria o andamento da administração, afetando setores essenciais, como saúde, educação e transporte, não podendo a atual administração ficar indiferente à sua responsabilidade de gerir com sensatez e eficiência o município. Queremos agradecer o apoio e a compreensão da população correguense e dos visitantes diante dessa difícil decisão.