:: Notícia SelecionadaPublicada em : 11/11/2015

:: Atenção! Concurso Público em Córrego do Bom Jesus

A Prefeitura de Córrego do Bom Jesus, no Estado de Minas Gerais, publicou o edital de concurso público n.º 01/2015. O concurso a ser executado pela empresa Rumo Certo Serviços e Assessoria Ltda, oferece 58 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 10.500,00.

Cargos Auxiliar de Serviços Gerais I, Ajudante de Conservação e Manutenção de Estradas Rurais, Motorista I, Operário Braçal, Vigia, Vigilante Sanitário, Agente Comunitário de Saúde PSF, Comprador, Digitador, Eletricista, Fiscal de Tributos, Técnico em Educação, Técnico de Enfermagem PSF, Assistente Social, Assistente Social do CRAS, Contador, Coordenador do CRAS, Dentista, Enfermeiro PSF, Fonoaudiólogo, Médico PSF, Médico Clínico Geral, Médico Cardiologista, Médico Pediatra, Professor de Educação Física, Professor de Ensino Infantil e das 5 Primeiras Séries do Ensino Fundamental, Supervisor Pedagógico, Psicólogo e Psicólogo do CRAS.

Inscrição Interessados, devem se inscrever no período de 4 de janeiro a 3 de fevereiro de 2016, na sede da Prefeitura Municipal, situada à rua 12 de dezembro, nº 347 – Centro, das 9h às 15h (exceto sábados, domingos e feriados), onde estará afixado o edital, assim como no site www.rumocertoservicos.com.br.